quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Alguns Decretos SUPER PODEROSOS de Saint Germain



Eu qualifico com a Perfeição da divina Presença "EU SOU", tudo em meu mundo neste dia, porque "EU SOU" a Perfeição atuando aqui e agora e qualifico esta mente e corpo com a Perfeição Absoluta, e recuso aceitar qualquer coisa menos que esta Perfeição divina.

"EU SOU" o milagre e "EU SOU" a Presença, determinando Sua manifestação através do Amor, Sabedoria e Poder Divino.

"EU SOU" a Alegria, a Coragem e a Confiança que penetra toda a Terra enchendo os corações dos humanos, consumindo todo pensamento de depressão ou carência gerada nas mentes da humanidade; e o que tiver sido emitido por falta de confiança, será varrida da Terra.

- "EU SOU" a Presença, a Perfeita Atividade do Cristo nas mentes de toda a humanidade, que impregna todos os cargos públicos, fazendo com que Ela sustenha todas as personalidades e as induza a voltarem com rápida certeza para a Fonte do seu Ser - a Vida Perfeita manifestada em toda a expressão externa.

"EU SOU" a Presença que proclama a Consciente Divindade Ativa em manifestação em toda parte. E assim será! Porque: "EU SOU" a Suprema Presença Conquistadora.

Estou firme e despreocupado de tudo, com alegria e determinação, nesta Una e Poderosa Presença "EU SOU", que só me proporciona um fluxo contínuo de vitórias.

"EU SOU" a Lei do Perdão e da Chama Consumidora de toda ação desarmonizada da consciência humana.


Grande Fraternidade Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário