quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Dar Pensamento a isso é Convidar Isso - Os Abraham




Quanto mais você entende o poder da Lei da Atração, mais interesse você terá em direcionar seus pensamentos deliberadamente, pois você obtém aquilo no qual pensa a respeito, quer você queira aquilo ou não.

Sem exceção, aquilo para o qual você dá seu pensamento é aquilo que você começa a convidar para dentro de sua experiência. Quando você pensa um pensamento pequeno sobre algo que quer, através da Lei da Atração, aquele pensamento se torna maior e maior, mais e mais poderoso.

Quando você pensa um pensamento sobre algo que você não quer, a Lei da Atração traz aquilo e o pensamento crescer mais e mais também. Assim, quanto mais ele cresce, mais poder é somado a ele e mais próximo você está de receber a experiência.

Quando você vê algo que gostaria de experienciar, você diz “Sim,
gostaria de ter aquilo”, através de sua atenção àquilo você convida
aquilo para dentro de sua experiência. Porém, quando você vê algo que não quer experienciar e grita “Não, não, eu não quero aquilo!”, através de sua atenção àquilo você convida aquilo para dentro de sua experiência.
Nesse Universo de base atrativa, não há tal coisa como exclusão. Sal atenção àquilo inclui aquilo em sua vibração e se você mantém aquilo em seu campo de atenção ou consciência tempo bastante, a Lei da Atração trará aquilo para dentro de sua experiência,pois não há tal coisa como “Não”. Para esclarecer, quando você olha para algo e grita “Não, eu não quero experienciar isso; vá embora!”, o que você está, na verdade fazendo é chamando aquilo para dentro de sua experiência, pois não há tal coisa como “Não” em um Universo de base atrativa. Sua atenção àquilo diz “Sim, venha para mim essa coisa que eu não quero!”.

Felizmente aqui em seu tempo-espaço-realidade físico, as coisas não se manifestam em sua experiência instantaneamente. Há um maravilhoso espaço de tempo entre quando você começa a pensar sobre algo e o tempo em que esse algo se manifesta. Esse espaço de tempo lhe dá a oportunidade de redirecionar sua atenção mais e mais na direção das coisas que você realmente quer que se manifestem em sua experiência.
E bem antes que aquilo se manifeste (na verdade, quando você
primeiramente começa a dar atenção àquilo), você pode dizer pela
forma como se sente se aquilo é algo que você quer manifestar ou não.
Se você continuar a dar sua atenção àquilo – seja algo que você queira ou não – aquilo virá para dentro de sua experiência.
Essas Leis, mesmo que você não entenda o que elas fazem, afetam sua experiência mesmo que você as ignore. E mesmo que você possa não estar consciente de ter ouvido sobre a Lei da Atração, seu poderoso efeito é evidente em cada aspecto de sua experiência de vida.

Quando você considera o que lê aqui e começa a perceber a correlação entre o que você está pensando e falando e o que você tem obtido, você começa a entender a poderosa Lei da Atração. E quando você,deliberadamente, direciona seus pensamentos e foca sobre as coisas que você quer, de forma a trazê-las para dentro de sua experiência –você começa a receber a experiência de vida que você deseja em todas as áreas.

Seu mundo físico é um lugar vasto e diverso, com uma surpreendente variedade de eventos e circunstâncias, algumas das quais você aprova (e gostaria de experienciar) e algumas das quais você desaprova (e não gostaria de experienciar). Não era sua intenção, quando veio para essa experiência física, pedir que o mundo mudasse de forma a acomodar suas opiniões em relação à maneira como as coisas deveriam ser,eliminando todas as coisas que você não aprova e somando as coisas que você aprova.

Você está aqui para criar o mundo que você escolheu ao seu redor
enquanto permite que o mundo – como os outros escolhem – exista
também. E enquanto as escolhas deles não estorvam de forma nenhuma suas próprias escolhas, sua atenção ao que eles escolhem afeta sua vibração e, consequentemente, seu próprio ponto de atração.

Do Livro: Abraham - A lei da Atração por Ester e Jerry Hicks

Nenhum comentário:

Postar um comentário