domingo, 8 de dezembro de 2013

HARMONIZAÇÃO PELA PAZ



Diga mentalmente:

Dirijo-me à Presença Crística dentro do meu ser, disposto (a) a dar o melhor de mim e elevar a minha freqüência vibratória para espalhá-la sobre toda a humanidade em forma de Equilíbrio, Paz e Amor.
Em profundo estado de comunhão mental, harmonizo-me, a fim de que me transforme num canal receptivo da Energia Cósmica da paz que tanto desejamos ver implantada em nosso planeta.
Estou comungando com o Todo e falando em nome da Assembléia Sagrada, das mentes nobres, evoluídas e profundamente amorosas que constituem o Governo Oculto da Terra e o Conselho Intergaláctico.

Agora feche os olhos e calmamente solte e relaxe os músculos do seu corpo físico. Respire profunda e delicadamente, tomando consciência do seu Ser Interno. Dirija seu pensamento para o seu interior e busque o seu Centro Crístico. Não saia dele e não permita interferências. Visualise-se envolto numa energia-luz suave na cor branco-cristalina. Deixe que a freqüência elevadíssima dessa poderosa energia o penetre e impregne você totalmente. Inspire-a profundamente. Sinta-se um ser magnético, pleno desta Força Divina. Permaneça conscientemente dentro dela.

Diga mentalmente:

EU SOU uno com toda a energia cósmica da Paz. EU SOU uno com todos os seres do Universo que irradiam essa energia, que vibram nessa freqüência Divina.
Sinto que a luz da Paz me transpassa, permaneço sintonizado nela.
Desejo agora que o poder cósmico da energia da Paz seja irradiado para todo o planeta Terra que visualizo mentalmente.
Faço fluir da minha divina presença "EU SOU EM MIM" esta gloriosa e divina energia para todo o planeta e todos os seus reinos em evolução.
Toda a Terra é envolvida pelo imenso poder da suavidade da pura Luz Branca da Paz do Cristo.
EU SOU Paz em unidade com toda a Luz do Universo!
Eu, Você, Nós somos unos! (três vezes)
Agradeço profundamente o ser dentro do todo.

EU SOU Paz. EU SOU Luz. EU SOU Amor.
Sou agradecido por esta Divina e Cósmica sintonia.
EU SOU. EU SOU. EU SOU o que sou.

Está feito.

"Mensagens ao mundo para esta década" – Ergom

Nenhum comentário:

Postar um comentário