terça-feira, 17 de dezembro de 2013

IMPULSIONE A SUA RECEPÇÃO DO PROCESSO DA LUA CHEIA EM 17 DE DEZEMBRO


ELEVE A SUA FREQUÊNCIA 
PARA TERMINAR 2013 COM UMA NOTA ALTA
Mensagem de Selácia
17 de Dezembro de 2013


Impulsione a sua recepção e a sua frequência ao mesmo tempo, com o uso apropriado das energias da lua cheia desta semana.

Durante uma lua cheia como temos em 17 de Dezembro, as energias são ampliadas e a expansão da luz pode contribuir com o seu impulso para frente. Desde que é a última lua cheia de 2013, também, você pode utilizar esta energia para trazer energias mais benéficas para terminar o ano com uma nota alta.

Como você recebe do mundo, e o que pode catalisar ao receber, serão fatores fundamentais na forma com que você se beneficia deste ciclo, no final do ano.

Nesta época do ano, é normal se concentrar em dar e receber, em parte por causa da nossa sociedade moderna que tem comercializado estas energias naturais. Não se deixe enganar, no entanto, em pensar que dar e receber são apenas para determinados momentos ou determinadas pessoas.

Não permita que a sua aversão pelo mercantilismo da sociedade interfira em seu próprio fluxo. O pensamento preto e branco não está em alinhamento com o seu eu multidimensional.

Você, como um agente de mudanças divino, deve se tornar hábil em dominar tanto o dar quanto o receber, tendo estas energias naturais em equilíbrio, em sua vida. Isto nada tem a ver com o que a sociedade o impulsiona, com mensagens contínuas sobre as compras natalinas. Trata-se de sua própria capacitação e nível de frequência.

Ao vibrar nas freqüências mais elevadas do amor, você se conecta naturalmente com um fluxo contínuo de energia benéfica. Você a recebe do mundo e a dá ao mundo. Este dar e receber assume formas ilimitadas. A chave aqui é que os seus ciclos pessoais de dar e receber podem criar um círculo de fluxo energético positivo para a sua vida.

PROCESSO DE RECEPÇÃO DA LUA CHEIA EM 5 PASSOS

Eis aqui um processo que você pode fazer agora e ao longo dos próximos dias para trabalhar com as energias da lua cheia de 17 de Dezembro. A cada vez que o fizer, convide o seu Eu Superior para facilitar e abrir a sua mente para uma maneira expandida de estar no mundo e catalisar pensamentos e emoções de elevada frequência.

Esteja aberto à ideia de que você pode ampliar o bem que recebe do mundo.

Confie que o Espírito está trabalhando com você, para ajudá-lo a se tornar um canal aberto para receber o que precisa para cumprir o propósito de sua alma.

1 – Concentre-se e não entre em sintonia com as distrações do mundo exterior. Concentre-se em sua energia, em seu coração, e tome algumas respirações profundas.

2 – Convide o seu Eu Superior para trabalhar com você, ajudando-o a liberar o stress do final do ano e receber a bondade que a vida lhe oferece pessoalmente.

3 – Imagine um círculo de dar e de receber equilibrados em seu campo pessoal de energia. Se não puder visualizá-lo facilmente, imagine como seria se pudesse vê-lo.

4 – Concentre-se em algumas coisas que já está recebendo este mês, expressando gratidão por elas. Então, expanda o seu foco para coisas que quer receber, nomeando-as e refletindo sobre o que elas significam para você. Escreva estas coisas e as coloque em seu altar sagrado para uma energização na lua cheia.

5 – Dê-se a permissão para receber plenamente. Peça ao Espírito para ajudá-lo a parar a sua voz crítica interior que o impede de pedir o que você quer e precisa. Lembre-se de algumas coisas que você deseja receber – como ter momentos ociosos pessoais – somente você pode dá-los a si mesmo. Assuma a responsabilidade por se dar as coisas que deve receber para permanecer em equilíbrio.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/impulsione-sua-recepcao-do-processo-da.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário