sábado, 7 de dezembro de 2013

MANTRA DO PERDÃO






EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todo o erro que cometi.
Eu sou A Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todos os
erros de toda a humanidade.
Bem Amada Presença Divina EU SOU em mim e em toda a humanidade e Bem Amado Mestre Ascensionado Saint Germain, eu Vos amo!
Conscientemente, apelo à Lei do Perdão para mim e para toda a humanidade e para toda consciente e inconsciente transgressão à Lei do Amor. Reintegrai-nos!
Ó! Pai Celestial, ao estado de pureza em nossa vida e removei causas, efeitos e lembranças de tais erros do passado, presente ou futuro.
EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Misericórdia e Purificação do Bem-Amado Mestre Ascensionado Saint Germain, hoje em atividade no meu ser e em eu mundo.
Assim seja! Bem Amado EU SOU!
Em nome e com autoridade da Presença Divina EU SOU, apelo a Vós, Bem Amados Seres Cósmicos e Mestres Ascensionados, e principalmente Vós, Bem Amados Arcanjo Ezequiel e Ametista, que atuais com o Fogo Violeta e os Sete Raios Cósmicos em prol do bem do Planeta Terra.
Flamejai o Fogo Violeta através de:
- meu corpo físico
- meu corpo etérico
- meu corpo emocional
- meu corpo mental
- minha aura e de toda energia que retorna a mim para ser sublimada
- meus chakras e de toda energia que traz o meu selo.
- Permaneço dentro de um pilar de Fogo Violeta, e fico livre, livre, livre de qualquer criação humana, de medo,de raiva, de pobreza, de escassez, de inveja, de brigas, de vinganças, de doenças, agora e para sempre.
Dizei muitas vezes ao dia:
EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de
todo o erro que cometi.
EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todos os
erros de toda a humanidade.
Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim e em toda a
humanidade e Bem Amado Mestre Ascensionado Saint Germain,
eu vos amo!


Fonte: Fraternidade Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário