quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

DEUS EM AÇÃO



Amorosamente me retiro do mundo externo e me alinho com minha Real Identidade de SER DIVINO. Ser Deus em Ação é um estado de Ser….. uma consciência e Identidade que estou conquistando a cada momento.

 Eu estou recriando esta experiência constantemente e sustentando-a através de todos os acontecimentos de minha vida na Terra…. às vezes experencio momentos de Paz, momentos de ação, momentos de aborrecimento, momentos de frustração, momentos de cuidados do meu veículo carnal, momentos de meditação mais elevada e momentos que simplesmente estou no plano físico.
 Isto faz parte de minha Cerimônia de Ascensão, de ser o Cristo em Ação, permaneço num estado de Graça Receptiva enquanto conquisto minha Identidade Solar… EU SOU uma Gloriosa Presença, utilizando os veículos: físico, etérico, mental emocional de expressão. Estou no processo de recordar quem EU SOU e ancorar minha Identidade Espiritual, sem importar as provas ou tribulações, gozos ou êxtases do plano físico.

EU SOU um Ser de Luz, uma emanação de minha Chama Solar.

¨ A luz que EU SOU é a mesma Luz do Sol, nos reinos Mestre-Ascensionados, e no átomo físico.

¨ A Luz que EU SOU é a consciência de Deus em ação, como é em cada outro reino…..assim é agora através de mim e através da humanidade.

¨ EU SOU Deus em Ação, significa que eu não chamo a Deus e as forças dos céus de outro lugar, porém eu que EU SOU aqui e agora mesmo tudo Isto em Ação.

¨ Como EU SOU Deus em Ação, eu também reconheço, me alinho e sinto a assistência de cada outro aspecto da consciência Divina…. todos os Anjos, Seres Elementais, Seres Cósmicos e Mestres Ascensionados através de todo o infinito e cada outro Santo Ser Crístico funcionando dentro dos seres humanos neste planeta…. a rede de Luz através da Consciência Ascensionada e Livre.

¨ Como Deus em Ação EU SOU, a porta aberta para que a Lei do amor da quarta dimensão entre no plano físico dos seres humanos e transforme nossas experiências…. a Lei da Quarta dimensão superando a lei da terceira dimensão, que tem limitado a existência da humanidade por eras.

¨ Como Deus em ação EU SOU uma contínua afirmação sem esforço, invocando e sustentando meu manto de proteção, a Lei do Perdão, o Fogo Violeta da Transmutação de todo k arma pendente para mim e para a humanidade, para estabelecer o céu na Terra. EU SOU continuamente e sem esforço uma porta aberta para tudo isto….. enquanto permaneço DEUS EM AÇÃO.

¨ EU SOU Deus em Ação em todos os tempos, ainda que meu ambiente seja pacífico ou frustrante, jubiloso ou perigoso. Eu simplesmente permaneço Deus em ação.

¨ Deus em ação é o que tenho aprendido através através de muitas encarnações neste e em outros planetas e estrelas e EU SOU agora, completamente qualificado para manifestá-lo aqui e agora dentro da humanidade neste Momento Cósmico da Evolução da Terra. Disto EU SOU plenamente confiante dentro de minha Identidade Espiritual.

¨ EU SOU Deus em Ação fazendo o que necessita ser feito, nem mais, nem menos… dizendo o que necessita ser dito, pensando o que necessita ser pensado, sentindo o que necessita ser sentido, manifestando o que necessita ser manifestado. Esta é a minha única razão de Ser.

¨ EU SOU A Presença de Deus em Ação, aqui, ali, e aonde quer que seja!

EU SOU o campo de força do amado ELOHIM HÉRCULES, carregando-me com proteção/ Ordem Divina saúde/harmonia/abundância financeira/união e paz para me sustentar na consciência ascensionada e livre!


Fonte : Fraternidade Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário