sábado, 7 de dezembro de 2013

NOVOS INÍCIOS



7 Dezembro 2013

Você ouve o suspiro coletivo de alívio da humanidade, pois o seu mundo acabou de passar por alguns momentos energéticos muito pesados. Estes são tempos gloriosos, de fato, não são? Sim, sim, estes são tempos energéticos belos e maravilhosos e vocês são aqueles que os superaram. Bem feito, bom trabalho e agora é o momento de continuar com o show.

Você já fez a sua prática espiritual de se purificar de quaisquer energias tóxicas que possa ter absorvido de outros, ou eliminado de si mesmo qualquer energia baseada no medo, de seu ambiente, de todos e em todos os lugares em que passa o tempo?

Estes são procedimentos extremamente úteis que não levam muito tempo, mas se eles forem feitos diariamente, poderão fazer muito bem.

Peça aos seus anjos e guias para ajudá-lo e faça tanto quanto o seu ambiente o exigir. Peça que os Arcanjos Miguel e Rafael venham limpá-lo e purificá-lo. Independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor, quando você está em uma bolha de cura, de luz amorosa, você está no espaço adequado.

Nem sempre é fácil manter isto sozinho, mas vale a pena o esforço quando estiver interagindo com pessoas, locais e coisas comuns.

Lembre-se de usar escudos de luz e de energia para proteger-se de energias desagradáveis ou baseadas no medo, visualizando um casulo de luz que o envolva e ao seu campo de energia. Você pode pedir ao Arcanjo Miguel para usar qualquer cor ou vibração que ele considere melhor, ou você pode escolher. Cabe inteiramente a você.

Você pode usar o atributo da luz que queira e permitir que os seus anjos e guias direcionem a cor. Não importa se você sabe o que elas significam; importa que você use esta prática para se manter energizado, seguro, protegido e que siga em frente.

Quando o seu campo energético está limpo e equilibrado e você está em um estado de paz e de harmonia, este é o momento de rever as suas escolhas e as suas opções, e aprender o que pode, a partir desta perspectiva nova do espírito. Permita-se um tempo antes de tomar decisões e medite sobre as respostas que busca. Confie que os seus guias e anjos estão ouvindo e lhe oferecendo opções e alternativas e espere um caminho mais suave à frente.

Quando você estiver neste estado seguro e equilibrado, receberá alguns insights importantes e as respostas que busca. Esteja aberto às alternativas e dê este salto de fé. Coloque em ação o verdadeiro desejo do seu coração e saiba que você é mais forte do que pensa. Use a sua força e poder para garantir um resultado feliz e confie que todas as situações, obstáculos e resultados serão tratados de uma maneira justa e imparcial para o bem de todos.

Você é ternamente amado e apoiado sempre.

O séquito de Seres de Luz da Sharon

Nenhum comentário:

Postar um comentário