sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA PARTE 376


Os Companheiros Constantes 
Canal: Aisha North
05.12.2013


A mudança do tempo é uma melodia que muitos estarão familiarizados e isso é de fato exatamente o que está acontecendo agora.

No momento, ainda não estará plenamente capaz de entrar em sintonia com a extensão do que estamos nos referindo embora, como em tudo que aconteça, ela se tornará mais clara a medida que consiga abraçar plenamente todas suas faculdades inerentes. Isto é, em todos os aspectos, muito mais uma viagem interior que precisa ser solitária, mas também precisa ser compartilhada em uma maneira que permita que tanto a si mesmo como aos outros verem melhor o caminho em frente.

Em muitos aspectos, esta é a razão subjacente para todo este fluxo incessante de informações que oferecemos. Não é só para lhe dar algo como uma visão sobre o que está acontecendo em todos os níveis. No momento, pode sentir-se desconectado, embora também seja para lembrar que muito disso está acontecendo na verdade dentro de si mesmo.

Pois você é o território virgem que temos discutido anteriormente e não há ninguém além de si mesmo que possa explora-lo ao máximo. É por isso que estamos aqui, para incentivar a fazê-lo. Essa é a única maneira de descobrir que o futuro assim o deseja, uma vez que não está escondido em qualquer outro lugar e sim em seu interior.

Pode parecer contraditório para muitos, uma vez que aponta para outros fatores que desempenham um papel importante, não apenas o seu próprio bem-estar, englobando todo este planeta e com razão.

É por isso que dizemos para se recolherem, para obterem as respostas que anseiam e que já estão lá para serem encontradas. 

Para ter as soluções, onde, na verdade, você é a única solução para todos os problemas que assolam a humanidade. E nós queremos dizer que, tanto a nível micro quanto macro. Não existem mais fatores externos que o iniba, como esses usurpadores negativos que atacaram tanto a humanidade, pois perderam o controle sobre seus corações.

E sobre suas mentes?

Você é a solução todos os problemas que vê ao seu redor e está suficientemente forte e sábio para lidar com cada um deles.

Vamos estar ao seu lado a cada passo do caminho e fazer a nossa parte, a fim de fazer com que encontre essas soluções de uma forma e velocidade que não poderia ter feito sozinho. Mas, para que sejamos capazes de ajudá-lo, antes de tudo deverá haver a sua própria ajuda.

É por isso que dizemos recolher-se em seu interior, fazendo com a intenção de que está se esforçando para a grandeza em esteve lá adormecida por eras. 

É como a historia da Bela Adormecida, alguém que foi mantido sedado por um longo tempo que pode levar uma eternidade para acordar novamente. Mas deve acordar, porque para enfrentar o futuro, deverá ter removido os últimos vestígios do sono induzido a partir de seu próprio ser.

Poderá se sentir desconfortável no início(*), como a sensação de quando o sangue retornar a um membro que foi anestesiado por um tempo. Todavia lembre-se que todas essas “agulhas e alfinetes” que vai experimentar no caminho é realmente um sinal de que irá finalmente acordar. 

(*) Nota Stela - os já famosos, e conhecidos, sintomas da ascensão, do despertar...

Todo este processo é tudo, acordando-o para o fato de que você é um ser muito mais poderoso do que pensava ser e, assim, é um processo que pode muito bem ser comparado a um paciente que tenha estado em coma por anos e de repente acorda.

Por isso vai ser um período de perplexidade e confusão para todos, para o que precisar para se familiarizar com essa sua "nova morada" que nos referimos numa mensagem anterior.

Lembre-se que deixou para trás o flat velho e apertado e que agora habita uma casa mais espaçosa e mais viva do que antes, que tem todo um novo conjunto de quartos com o qual precisará se familiarizar.

Agora reside em seus próprios poderes, os poderes que foram trancados em um cofre todo esse tempo, enquanto existiu como o velho tipo de ser humano, seres humanos como um motor trabalhando com um único cilindro, funcionando apenas com uma fração seu próprio poder.

Todavia, agora, será capaz de acelerar o motor e utilizar seus plenos poderes, por isso, perguntamos: Por acaso seria este o momento para se sentar ocioso?

Como dissemos antes, você é o único com as mãos no volante e o pé no acelerador, o único que terá de decidir se deve ou não ir e explorar essa nova mansão para onde acabou de se mudar. Não podemos obrigá-lo a fazer isso, mas continuaremos a lembrá-lo que não pode ficar mais dormindo, porque, se fizer isso, não só irá perder muito, também tornará mais difícil para este seu mundo de despertar para uma nova realidade.

O mundo dos seus sonhos só se tornará uma realidade se fizer assim.

Então, insistimos, recolha-se em seu interior, pois é lá onde encontrará o novo você, aquele que está mais do que pronto para assumir qualquer tarefa que possa estar no caminho entre você e o futuro que sonhar.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-376.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Cândido Pedro Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário