quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Oração da Manhã



Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina
Em nome de Sanat Kumara e Vênus
Em nome da minha poderosa presença EU SOU, em nome de Hélios e Vesta, Jesus Cristo, Mãe Maria e o Arcanjo Rafael;
Eu, (seu nome) invoco aqui e agora, a intercessão divina em minha vida espiritual, emocional, mental, física, familiar, financeira, pessoal e profissional

Invoco as poderosas energias da evolução, purificação e expansão ao sol
Invoco diretamente DA minha amada Presença DE Deus, o EU SOU QUE EU SOU, do meu corpo causal e da amada Mão Divina, tudo que preciso para completar meu plano divino, cumprir meu carma pessoal e ajudar meus irmãos na luz.
Eu comando aqui e agora a presença de Deus, a presença do meu EU SUPERIOR e do Arcanjo Miguel com seus anjos e arcanjos para que protejam a mim, a ( nomeie sua familia ) , as nossas casas, os nossos carros, os nossos corpos inferiores, os nossos chakras, as nossas auras, as nossas mentes conscientes, subconscientes e inconscientes
As nossas palavras e atos e o nosso plano divino manifestado.
Invocamos o nosso manto de invisibilidade, para que seja colocado sobre nós, nos tornando invisíveis ao mal, encarnado ou não.

Invocamos direção, criatividade , sabedoria, oportunidade, suprimento divino para que possamos vencer/superar todas as barreiras, necessidades, problemas e todos os inimigos de nossa luz.
Imploramos por intercessão divina em nossas vidas.
Em nome de Saint Germain, o chohan do sétimo raio de Deus, invocamos a chama violeta, do coração do planeta violeta, para que :

* Queime e consuma todo carma negativo existente em nossas vidas (3x)
* Purifique os nossos chakras, os nossos corpos inferiores e nossas auras (3x)
*Consuma toda substância lunar atuando em nossas vidas

Após essa oração faça um Pai Nosso e três Alegra-te Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário