terça-feira, 10 de dezembro de 2013




SEGUINDO EM FRENTE
Mensagem de Karen Bishop
9 de Dezembro de 2013


Embora em alguns sentidos possa não parecer assim, estamos, contudo, seguindo em frente e hoje (dia 8/12), experienciamos outra conclusão.

Mensagens anteriores mencionaram que Dezembro envolveria uma grande energia, e assim foi. Podemos estar mais do que esgotados destas intensas lutas que o processo da ascensão criou neste último ano ou dois, em relação às questões de saúde física, mental e emocional, mas para frente continuamos, ainda que através de um véu de protestos vacilantes e inertes, sentindo talvez o desânimo, imaginando se este processo cessará, ou nos levará a um destino novo e justo.

Estamos avançando como previsto. O último trimestre de 2013 se tratou predominantemente de nos conectarmos com as nossas famílias, seja quem e o que elas possam ser. As conexões familiares estão ainda continuando, e é sobre isto que se tratou qualquer recente tensão, limpeza, liberação e reconexão (além de nossas próprias conexões pessoais com Deus e o coração, é claro).

Temos que nos conectarmos uns com os outros a fim de sustentarmos sozinhos a nova vibração de uma nova realidade. Assim, agora estamos no meio de todas as coisas relacionadas a estas conexões. Se qualquer um dos membros de nossa “família”, ou seja com quem estivermos nos conectando, estiver ainda precisando de um ajuste ou uma reestruturação pessoal, somos então colocados em espera (enquanto continuamos a nos limparmos e a nos ajustarmos).

Desta maneira, estamos nos preparando para as conexões, a fim de garantirmos que eles realmente “assumirão”, pois isto é vitalmente importante. Aqueles preparados para colocação nos degraus mais elevados da nova realidade dependem daqueles que estarão preparados para ocupar os degraus inferiores. '

E se percebermos que estaremos (ou escolhermos estar) conectados com o outro que não está preparado ainda, um plano de prontidão está agora sendo colocado em prática para todos os interessados.

É isto o que está ocorrendo no momento desta mensagem.
Alinhamentos estão sendo feitos.

Se, subitamente, sentirmos que não nos comunicamos com o nosso habitual círculo de amigos ultimamente, ou, talvez, estejamos nos sentindo um pouco excluídos, ou que andamos por um longo corredor, onde todos os outros estão na outra extremidade, isto é por causa dos realinhamentos que estão em andamento.

Assim, e quanto a nos conectarmos com o lar, ou com o nosso novo espaço celestial, que está tão próximo agora, na próxima dimensão?

Depois que tivemos uma limpeza tão forte em Novembro, relacionada à “família”, o novo projeto chegou para a família. Se fôssemos capazes de senti-lo, tocá-lo ou nos conectarmos com ele, então, se o agarrássemos e estivéssemos nele tanto quanto possível, aumentaria intensamente a nossa experiência dos sentimentos do lar.

Este projeto era parte do novo. Se dois indivíduos se agarrassem a ele e o segurassem, então apenas isto serviria para mantê-lo à tona, até que outros pudessem embarcar.

Agora, estamos esperando que outros subam a bordo.
O mesmo é verdadeiro para os locais geográfico e novo trabalho ou expressões.

Especialmente após uma limpeza ou um grande movimento, quando podemos ver realmente o outro lado antes que nós, e na maior parte das vezes escorregamos de volta, é um bom momento de agarrarmos agora. Somos capazes de agarrar mais plenamente e mantermos este espaço agora mais do que nunca, porque estamos muito próximos. É o momento.

E a conexão com os outros que mantêm o mesmo espaço da realidade reforçará intensamente o nosso processo da ascensão e ajudará a acelerá-lo também.

Não vêem o lar ainda?
Vocês o farão.

Se eu posso vê-lo e senti-lo, qualquer um pode.
Não sou diferente de vocês.

Dezembro está trazendo também algumas energias muito mais elevadas também. Desta maneira estamos nos ajustando e nos preparando para uma travessia maior em Janeiro de 2014. Precisamos manter estas energias com facilidade se formos sustentar uma nova realidade.

Visualizar e manter o espaço dentro de onde queremos estar e de como queremos que sejam as coisas, além de permanecermos positivos, poderá ajudar muito o processo agora.

As coisas estão realmente começando a encontrar o seu caminho para nós, ainda que parem e comecem, enquanto continuamos com o processo de nos conectarmos uns com os outros. Fui incapaz de completar o meu novo site, pois o que eu estarei oferecendo está, em alguns sentidos, muito diferente do que eu imaginei há semanas, e também muito dependente de algumas novas conexões que estão ainda na etapa de preparação e podem não se realizar, sob qualquer condição.

Precisamos que estas conexões estejam completas antes que 2014 se inicie.
Estamos agora no processo de alinhá-las e de integrar novos projetos.

Aqueles que não estão ainda preparados para realizar os novos projetos, terão sempre uma oportunidade de fazer isto, em tempos futuros. Tocamos fisicamente o nariz (e ainda temos tempo para tocar o nariz com aqueles que ainda não o fizeram), com quaisquer novas conexões possíveis e agora estamos no processo de determinar com quem nos ligaremos mais seguramente e com quem seremos capazes de estar nos novos projetos.

Se formos incapazes de nos conectarmos fisicamente, iremos nos conectar geralmente em nossos estados de sonho. Oportunidades estão ainda sendo dadas para alguns se aprimorarem e fazerem ajustes internos, a fim de estarem imediatamente em alinhamento com estes novos projetos, para que estejam preparados para a travessia em 2014.

Tocar o nariz com alguém nas últimas semanas é também criar a oportunidade para que todos se integrem e se conectem com o novo projeto, a qualquer momento no futuro. Esta é ainda outra razão para esta ocorrência. Planta-se a semente.

Tudo isto está ocorrendo porque estamos agendados para plantar os nossos pés muito firmemente no novo solo, quando 2014 chegar. Mas devemos, e isto é obrigatório, conectarmo-nos, inicialmente, com o outro. Isto é o que não ocorreu em 2009 e 2010.

Foi-nos dado o tempo suficiente para “alcançarmos’ e agora a responsabilidade é nossa. E estaremos reposicionados de acordo com a forma com que estas conexões se realizam ou não. Temos que equiparar as vibrações e nos conectarmos juntos, através de novos projetos da nova realidade, que estaremos mantendo interiormente.

Embora estejamos ainda em algumas energias intensas e de compressão que continuam a se intensificar, estamos fazendo o progresso pretendido e continuamos ao longo do caminho do canal do nascimento. Tão próximos agora, que estamos tocando e realmente começando a segurar o outro lado.

Do meu coração para o seu,

Karen

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/seguindo-em-frente.html
http://gamabooks.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário